quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

vida atrás da radio

bom dia leitores... agora vou falar muito do site q é a febre.. habbo! E como o stardoll o habbo tem muitos fão clubes(sites dedicados ao site)
mas eu achei maravilhoso os tipos de fã clubes do habbo... são tipo radios muito legais!
e é claro q por tras de toda radio a um locutor... bem vamos ver a vidinha de um deles...
ficha:

radio:   habbalada.net

aelido:   ,pekenah.

perguntas:


como é ser locutora?   
- é bem egal sabe, os ouvintes são muito legais. Isso aumenta o estima

quanto tempo vc joga habbo?
-vai fazer 2 anos

(eu) vamos lá... jogo rapido...

uma comida:
-lasanha

um animal:
-o panda pois ele é muito fofo.
(eu) é mesmo *.*

uma cor
-lilás

um lugar:
-shopping ou a minha casa

um sentimento:
-amor,lealdade...

um parente:
-mãe

um garoto:
-meu irmão junior

e agora um recadinho deixado por ela:  obrigado a todos e acessemhabbalada.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário