quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

qual seu estilo de amar?

1-vc sente ciúme do seu namorado?

a)Um pouco.

b)Não.nem um pouco.

c)muito,sou doente de ciúme!


2-Vc ja sentiu amor a primeira vista?

a)já, muitas vezes

b)não,nunca.

c)nunca pensei sobre isso


3-vc acredita que o amor começa:

a)com uma grande atração

b)com uma grande amizade

c)o amor é um jogo!


4-vc tem medo de gostar de alguém?

a)não, quando amo me entrego de verdade.

b)um puco: sou cautelosa e me entrego aos poucos

c)tenho muito medo por isso me não me envolvo completamente


5-oque mais vc presta atenção na escolha de um namorado

a)atração

b)companherismo

c)afinidades

Um comentário:

  1. 1 - Um poco
    2 - nunca pensei sobre isso
    3 - com uma grande amizade ou com uma grande atração
    4 - não sei , tomo muito cuidado pra não me apaixonar pela pessoa errada e me entrego aos poucos
    5 - Companherismo

    ResponderExcluir